São José Vôlei perde para o Sesi pela Copa do Brasil


O São José Vôlei entrou em quadra na quarta-feira pela Copa Brasil de Vôlei e perdeu para o Sesi, em São Paulo. A equipe paulistana fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25×22/25×18 e 25×21. Com a derrota o São José está fora da Copa Brasil.
Os joseenses começaram a partida com Rodriguinho, Cristian, Diogo, Alemão, Everton, Alberto e Mario Jr.
Para o técnico Leonardo Carvalho, o resultado refletiu o atual momento do Sesi. “Nossa expectativa era um jogo muito difícil, afinal o Sesi vem tendo um ótimo desempenho na temporada e era o favorito”, disse.

Superliga
Após a derrota pela Copa Brasil de Vôlei as atenções do São José se voltam para a Superliga de Vôlei, já que o próximo desafio acontece na quinta-feira (21), em casa, a partir das 19h30, contra o Montes Claros.

Com a vitória alcançada no último dia 9, em cima do Minas Tênis Clube, os joseenses subiram duas posições na classificação geral alcançando 14 pontos e a oitava colocação.

Ainda de acordo com Leonardo Carvalho, a vitória em cima do Minas Tênis Clube teve um ingrediente fundamental. “Acho que nossa principal virtude foi a paciência contra o Minas. Começamos o jogo sendo muito pressionados pelo saque forçado e em função disso não conseguimos produzir no ataque o que deveríamos no primeiro set, mas aos poucos fomos nos adaptando e conseguindo controlar melhor a nossa recepção e consequentemente melhoramos nosso poder ofensivo”, afirmou.

Próximo Jogo
13ª Rodada
Data: 21 de janeiro, quinta-feira
Contra Montes Claros
Local: Tênis Clube
19h30

Elenco
Centrais: Alberto, Everton, Brunão, Junior e Gladstone | Oposto: Lorena, Alemão | Ponteiros: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá | Levantador: Rodriguinho, Lucas Salim | Líberos: Mario Junior, Matheus Oliveira | Técnico: Leonardo Carvalho | Auxiliar Técnico: Fabrízio Capello

São José Vôlei
O São José Vôlei é uma equipe de alto rendimento que disputou a Superliga 2014/2015, depois de conquistar a vaga com o título da Superliga B 2014. A vaga na Superliga 2015/2016 foi conquistada em seletiva com outras quatro equipes, disputa em que o São José Vôlei sagrou-se campeão.
A maior parte dos recursos para manutenção da equipe é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos. Outra parte, derivada de empresas apoiadoras como Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF.
Hoje o São José Vôlei executa um plano estratégico de marketing e negócios que prevê captação de patrocínio e implantação de ações que eleve sua autonomia com recursos privados em pelo menos 50% para a temporada 2015/2016 e alcance 100% na temporada 2016/2017.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support