Chamamento Público – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) 2024

Chamamento

Estão abertas as inscrições para o envio de orçamentos referente à prestação de serviços e fornecimento de materiais, de acordo com a “RESOLUÇÃO SELJ NO 10, de 28 de março de 2017” que estabelece normas e procedimentos no âmbito da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Por favor, leia atentamente as instruções que regulamentam o processo antes de enviar seu orçamento.

FORMATAÇÃO DO ORÇAMENTO

Os orçamentos de Pessoas Físicas ou Jurídicas (os estabelecimentos podem ser físicos ou virtuais) do ramo de atividade inerente ao item orçado, precisam obrigatoriamente constar a plena identificação do fornecedor, com razão social ou nome completo, se possível em papel timbrado. Segue abaixo detalhamento.

• CPF ou CNPJ e razão social, conforme o caso;
  • Endereço completo, telefone, fax ou e-mail;
  • Descrição completa e detalhada do bem ou serviço;
  • Valor discriminado de cada item e valor total;
  • Responsável pelas informações do orçamento.

O orçamento precisa estar “endereçado” à ESCOLA DO CORPO – A/C: VALTER QUIRINO

ANEXOS:

Enviar anexo cartão CNPJ ou cópia do CPF. No caso de pessoa física, anexar currículo também.

PRAZOS:

O prazo para o recebimento de propostas respeitará os seguintes limites:

Aquisição ou locação de bens, de 01/10/2023 a 25/10/2023;

Contratação de serviços, de 01/10/2023 a 25/10/2023.

ENDEREÇO PARA ENVIO DE ORÇAMENTOS:

Os orçamentos deverão ser enviados em nome da ESCOLA DO CORPO – A/C: VALTER QUIRINO, para o endereço de e-mail: adm@escoladocorposjc.com.br

Lembrando: só serão considerados os orçamentos que seguirem a formatação estabelecida nesta publicação.

ATENÇÃO: ENVIAR UM ORÇAMENTO POR ITEM, SOMENTE FAZER AGRUPAMENTOS EM CASO DE ITENS DA MESMA PLANILHA

INFORMAÇÕES:

Para dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo telefone: (12) 99650-3112 (Fernando)

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE MATERIAIS E SERVIÇOS NECESSÁRIA PARA ENVIO DE ORÇAMENTOS